53 sempre<3
 muitas gente pensa que o escotismo é um passatempo mas para mim escotismo é uma vida :). escotismo nao é ir para la so aos sabados passar uma tarde divertida nao, escotismo e ir para la os sabados tocar bombos,conviver,aprender coisas sobre a natureza,aprender o que é o verdadeiro escotismo e preparar os melhor acampamentos que nos deixam muitas saudades e que fazemos muitas amizades como o ACNAC melhor acampamento de sempre sem duvida fizemos muitas amizades e fizemos coisas brutais :D
"ser escoteiro é uma partilha de experiências impossível de descrever, o verdadeiro significado do escotismo está junto do que cada um sente e vive, é o prazer de viver algo que só quem sente é que entende."
o grupo 53 aep de braga é sem duvida uma grande familia para mim com eles riu,com eles tenho os melhores momentos com eles faço as coisas mais espetaculares e coisas que ate pensava que nunca ia fazer ,la conheci gente espetacular...
                          

9 comentários:

Anónimo disse...

tocar bombons?

Lau * disse...

enganeime phahahah

Lau * disse...

enganeime phahahah

how dare you? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

na boa gata, és linda.

Lau * disse...

obrigada :)
ja agora quem es? xD

Gonçalo disse...

tens toda a razão x)

Lau * disse...

eu tenho sempre razao xD

Anónimo disse...

sou o piu piu