hoje foi a casa da prima da minha mae ja nao ia la desde os meus 10 anos. Lembrei-me do passado de quando eu ia para la e brincava com o filho dela que eu chamo-lhe de primo,de quando brincavamos no campo pequenino que ela tem la em casa,de jogar a bola com ele e com os meus irmaos,das festas de anos e lembrei-me do mais importante de tudo de ti Pai lindo nessa altura ainda estavas connosco xs... ao lembrar-me de ti uma pequena lagrima veio-me ao olho porque cada dia que passa tudo me faz lembrar de ti,quando estou mais triste  meto-me a recordar o passado e penso que se tu estivesses aqui nesses momentos me limpavas as lagrimas e dizias "nao chores mais porque quem te pos assim nao merece essas lagrimas de uma rapariga linda e corajosa como é a minha filha" e ao lembrar-me disto sorrio e tento levantar a cabeça porque tu es uma das pessoas que me consegue levantar quando estou triste e é por ti que eu ainda luto para ser feliz
 AMO-TE MUITO PAI<3

2 comentários:

Tânia disse...

oh mor, tens que ter força.
podes sempre contar comigo <3

Lau * disse...

muito obrigada mor mas as vezes custa muito xs
obrigada por tudo <3