saudades xs


peço desculpa por não escrever à muito tempo mas simplesmente não  tenho andado com vontade de fazer nada. Ultimamente sinto-me a pessoa mais triste de sempre... Choro todas as noites porque cada vez tenho mais saudades tuas e a todos os segundos,minutos,horas,dias,anos,meses ,penso em ti sempre, porque tu és a pessoa que eu mais amo e ao partires para sempre levas-te a minha felicidade,a minha diversao,o meu sorriso , a minha vida

amo-te pai es tudo para mim e fazes-me tanta falta xs

4 comentários:

tânia disse...

amor, não te quero ver assim. sabes que ele está orgulhoso de ti , e estará sempre a olhar por ti ! agora tens que ser sorte, viver a vida , e tentares não pensar nisso !

Lau * disse...

be obrigada pelo apoio tudo que me tens dado.eu sei que ele esta a olhar para mim mas muitas vezes custa e muito mesmo

tânia disse...

mas tens que pensar positivo*
de nada (:

Lau * disse...

é o que tenho tentado fazer :c