la estou eu a ouvir musica a tentar esquecer tudo o que tem acontecido mas nao consigo, e por isso as lagrimas escorrem-me pela cara e nao as consigo parar. Porquê é que me sinto assim?  Por hoje te ver numa maca do hospital muito palida com um ar muito cansado a meter para as veias , e ao verte desta maneiras so me apetecia chorar mas nao podia tu nao me podias ver assim por isso uni todas as minhas forças e fui a tua beira e tu a falares para mim com os teus olhos meios abertos dava-me mais vontade de chorar porque tinha medo que nao conseguissem aguentar aquele sangue todo e que podias ir para longe de mim .Nesse momento sentime sozinha no mundo,sentia que tudo estava a cair para cima de mim e que nao tinha ninguem ao meu lado naquele momento nem que fosse para me dar o ombro para chorar ou dizer uma palavras amigavais a unica pessoal que estava comigo era o meu padrasto mas eu nao me dou bem com ele por isso era como se ninguem estivesse ali eu sei que os meus amigos e a minha familia nao tinham culpa de nao estar la  mas eu estava tao mal e mesmo com a minha mae ao meu lado ainda nao me sinto bem ..

Sem comentários: